O prefeito Juarez Rodrigues reafirma o compromisso mais uma vez com as Crianças e Adolescentes do Município

Na última sexta-feira (06), o Prefeito Juarez Rodrigues e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Karla Alves assinaram o Termo de Adesão ao Selo Unicef 2021 – 2024.
O município de Machados/PE, terá como Articuladora do Selo UNICEF, a Sra. Karla Alves, Mobilizadora de Adolescente e Jovens, a Sra. Josiane Alves Silva Ferreira de Araújo e o Coordenador Técnico, o Sr. Isaías Gomes Ferreira.
Segundo a Articuladora do Selo Unicef, Karla Alves, todos os secretários tomarão conhecimento das ações do Selo Unicef 2021-2024, tendo assim o compromisso de fazer acontecer todas as políticas públicas municipais de promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente em Machados.
O Coordenador Técnico do Selo UNICEF, o Sr. Isaías Ferreira, observa que o município tem um papel fundamental na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. “É no município que as crianças nascem, crescem e se desenvolvem e temos a missão de planejar e executar políticas públicas que tragam mudanças concretas na vida dessas meninas e meninos. Por isso, trabalhamos com a intersetorialidade para que todos tenham acesso a uma melhor qualidade de vida”, pontuou.
Todos por um único propósito, fazer sempre o melhor pelas as nossas crianças e adolescentes da nossa cidade.