Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

OBRA INAUGURADA

A Prefeitura de Machados através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, inaugurou na tarde deste domingo (10/04), a obra de construção da coberta e piso no pátio da Escola Municipal João Rodrigues do Nascimento, em Alencar.
O novo espaço recebeu o nome da saudosa professora Hilda Correia dos Santos (In Memoriam), uma homenagem da Gestão Municipal e da Secretaria de Educação pelos anos de serviços prestados à frente da escola.
Com a construção da cobertura e do pátio da escola, além das atividades físicas e extraclasses se tornarem mais agradáveis, também acreditamos que haverá uma melhora ainda maior no trabalho de aprendizagem dos alunos, tanto na parte pedagógica, como na esportiva e lúdica. Além de atender as necessidades da comunidade com realização de eventos.
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Juarez Rodrigues, a Primeira-dama Adriana Caetano, parentes da professora Hilda Correia dos Santos, os vereadores Everaldo, Elis Cunha e Santos Policial, a Secretária de Educação Maria Fernandes e toda equipe de profissionais da rede de ensino, demais secretários, lideranças políticas, membros da sociedade civil e alunos da Escola João Rodrigues.
Rolar para o topo Skip to content