PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL PARA CPF
A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Assistência Social informa que o cidadão agora obtém tem um ponto de atendimento virtual da Receita Federal do Brasil para resolver suas pendências relacionadas ao CPF.
Por meio deste atendimento o cidadão poderá requerer de forma totalmente GRATUITA os seguintes serviços relacionados ao seu Cadastro de Pessoa Física:
– Inscrição;
– Comprovante de Inscrição;
– Alteração;
– Regularização;
QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O ATENDIMENTO?
1ª VIA (Inscrição):
– Certidão de Nascimento;
– Comprovante de Residência;
– Identidade do Responsável (Pai ou Mãe);
2ª VIA (Alteração e Regularização):
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovante de Residência;
– Carteira de Identidade;
– Título de Eleitor (Obrigatório);
Após a realização do atendimento o usuário terá um prazo de 3 dias úteis para receber a resposta da sua solicitação.
