PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES

A Prefeitura de Machados por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Sala do Empreendedor, SEBRAE e o Senac, realizou a entrega de Certificados de conclusão de 3 (três) cursos profissionalizantes que foram realizados no mês de Março no município, voltado para o público feminino em alusão ao Mês das Mulheres.
Os cursos concluídos foram: Bolos e Tortas, ao todo mais de 18 alunas receberam os certificados;
o de Salgados e doces para festas e eventos, ao todo mais de 20 alunas receberam os certificados;
já o de Alongamento de unhas em gel, 17 alunas receberam os certificados.

O evento aconteceu no Auditório da EREMSAG, com a presença das equipes da Prefeitura de Machados, Sala do Empreendedor e do SEBRAE. O prefeito Juarez esteve presente junto a sua esposa Adriana

Caetano que parabenizaram as novas profissionais pela conquista, ressaltando a importância da qualificação profissional e o empenho de sua gestão para proporcionar oportunidades como essa à população de Machados e se comprometeu em buscar novos cursos.
A oferta de cursos profissionalizantes é uma das estratégias da Prefeitura de Machados para promover o desenvolvimento socioeconômico, a geração de emprego e de renda no município a partir da qualificação profissional. O SENAC é uma das instituições parceiras que viabiliza a oferta de diversos cursos de altíssima qualidade.
“Como não posso empregar todos, busco meios de qualificação para a população.” – ressaltou o Prefeito Juarez Rodrigues.