PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO E TERRAPLENAGEM EM ESTRADAS VICINAIS

A zona rural tem apresentado déficits estruturais, sendo assim, a Prefeitura de Machados, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atua com medidas paliativas nas estradas vicinais, de modo que melhore a mobilidade, com isso, garantir o tráfego dos agricultores e exportação da produção agrícola nesse período de chuvas.
No decorrer do período chuvoso, uma série de ações em localidades da zona de rural estão sendo executadas, medidas que proporcionam mais comodidade para quem usa a via para acessar outros loteamentos. As máquinas estão trabalhando a todo vapor com terraplanagem e piçarramento em pontos críticos. É preciso intensificar os trabalhos para oferecer melhor comodidade e acesso a população.