PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR 2021/2022

O prefeito Juarez Rodrigues concorre como finalista do PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR 2021/2022, na categoria: Sala do Empreendedor. O projeto “Sala do Empreendedor”, que leva o mesmo nome da categoria do concurso, foi submetido a julgamento realizado pelo Sebrae que visa as boas práticas dos gestores públicos no ambiente de negócios.

Para o prefeito ser finalista significa o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido com muito afinco. “A vontade de trabalhar pelo o povo é o que me motiva” comentou o prefeito.

A agente de Desenvolvimento Econômico, Lêangela Pegado, resumiu o fato de estar na final com uma palavra: “comprometimento”. “Temos uma equipe comprometida em dar o melhor por Machados e atender o pedido do prefeito que é cuidar das pessoas”. O resultado da etapa final será anunciado no dia 07 de junho, no Recife.