PRIMEIRO CAFÉ JULHINO para os APOSENTADOS e PENSIONISTAS

A Prefeitura Municipal de Machados através da Secretaria de Previdência Social (Machadosprev), realizará na próxima quarta-feira (12) de julho, na Escola Major João Marques de Oliveira, o PRIMEIRO CAFÉ JULHINO para os APOSENTADOS e PENSIONISTAS assegurados pelo Machadosprev.
Vamos reencontrar os amigos, colocar o papo em dia, dançar muito forró pé de serra e claro, aproveitar as comidas com aquele café quentinho.
Cuida pra vir visse!!! ????
Pode ser uma imagem de camisa e texto que diz "12 julho CAFE JULHINO MachadosPrev CONVITE ο primeiro Café da Manhã Julhino do MachadosPrev será realizado na Escola Major João Marques de Oliveira, às 08h30 da Manhã. Teremos uma manhã de conversa com todos os segurados, comidas típicas, forró pé de serra e a equipe da saúde dando apoio com atualização da caderneta de vacina, HGT e aferição de pressão. TRABALHANOOPARP"