Processo de escolha de Conselheiros Tutelares de Machados

Publicado o edital que regulamenta o Processo de escolha de Conselheiros Tutelares de Machados/PE
_________________
Foi publicado hoje, dia 03/04, o edital que regulamenta o processo de escolha de Conselheiros tutelares para mandato de 04 ( quatro) anos, período de 10 janeiro de 2024 á 09 de Janeiro de 2028.
Estão abertas 05 (cinco) vagas para a função pública de Conselheiros Tutelares do Município de Machados/PE. Os 05 (cinco) candidatos que obtiverem maior número de votos, assumiram o cargo de conselheiro tutelar titular, e demais ocuparam a vaga Conselheiro Titulares Suplentes.
A inscrição poderá ser feita no período de 03/04/2023 á 03/05/2023, das 08h ás 14:00hs , na Sede do Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), (primeiro andar da Secretaria de Assistência Social), situada na Rua João Pessoa Guerra, 600, Centro, Machados-PE
Para ler o edital acesse o site da Prefeitura https:// www.machados.pe.gov.br/edital-no0001-2023//
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR INSCRIÇÕES: Período de inscrições DE 03/04 A 03/05 Horário: às 14h LOCAL: SEDE DO CMDCA (NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) www.machados.pe.gov.br නට MACHADOS ASSISTÊNCIA SOCIAL CMDCA"