A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Educação,
após o encerramento da etapa das inscrições para o Processo Seletivo de Gestor e Gestor Adjunto, segue as demais etapas do edital que atende a Resolução n° 01, de 27 de julho 2022, sobre as melhorias na gestão escolar e para fins de distribuição da complementação do VAAR e a Lei Municipal N°. 819 de outubro/2022 da mesma natureza de escolha e nomeação dos gestores escolares.
Durante o período compreendido entre 16 a 22 de novembro, os candidatos inscritos aos cargos de gestor e gestor adjunto vão participar do Curso de Gestão Escolar, com o objetivo de proporcionar reflexões e estudos acerca de temas que serão fundamentais para as atividades diárias.
![](https://machados.pe.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/314906412_505007651666025_4541241819833250555_n-300x300.jpg)
![](https://machados.pe.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/314695236_505007658332691_3329872205482747072_n-300x300.jpg)
![](https://machados.pe.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/314133054_505007661666024_2432583819255619066_n-300x300.jpg)