Programa Criança Feliz realizou a entrega das lembrancinhas de Páscoa as crianças atendidas pelo Programa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Machados, por meio do Programa Criança Feliz-PCF, realizou a entrega das lembrancinhas da Páscoa as crianças atendidas pelo Programa.
O Programa Criança feliz tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações Inter setoriais com as políticas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura e Direitos Humanos, entre outras. O seu público prioritário são crianças de 0 a 03 anos de idade inseridas no Cadastro Único; crianças de 0 a 06 anos de idade beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada – BPC; e gestantes com número do NIS. Dessa forma, as famílias que se enquadram nesses requisitos do público prioritário do programa poderão realizar a sua inscrição na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social ou no CRAS Municipal.