Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

A Prefeitura de Machados através da Secretaria de Agricultura, realizou no último dia 06 de Abril, reunião com os agricultores do nosso Município.
O encontro teve como objetivo explicar acerca do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e também a finalidade de melhorar e ampliar a entrega dos produtos para a merenda escolar.
A reunião foi coordenada por Ednaldo Marcolino, Secretário de Agricultura e o Técnico Matheus Emanuel. O Prefeito do Município, Juarez Rodrigues, acompanhado da primeira-dama a Sra. Adriana Caitano, onde na oportunidade o prefeito destacou a importância deste encontro e a sua grande preocupação com os agricultores, uma vez que ele também é agricultor e sabe das dificuldades que cada um enfrenta no dia a dia e as ações feitas para o homem do campo pela sua gestão, além de seu desejo por um governo sem distinção partidário.
Também se fizeram presentes o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Isaías Gomes Ferreira, e Marciela Borges, representante da Prefeitura Municipal.