Projeto de sustentabilidade nas Escolas da Rede Municipal

?Alunos da rede municipal de ensino de Machados, nas ações do Projeto de Sustentabilidade, realizando a colheita, replantio e manutenção dos canteiros na horta escolar. O projeto faz parte do cotidiano escolar por meio de atividades, incorporando teorias e práticas no fazer pedagógico com intuito de oferecer uma ampla contribuição no processo de ensino-aprendizagem no resgate de valores socioambientais e na socialização da comunidade escolar.
?A gestão do prefeito, Juarez Rodrigues, e da Secretária de Educação, Maria Rodrigues, têm um olhar todo especial voltado para a Sustentabilidade efetivado nesse projeto, que envolve estudantes, professores e a comunidade, abordando, ao mesmo tempo, assuntos como alimentação saudável, a relação homem-natureza e o meio ambiente. Parabéns para os alunos e professores, direção e coordenação e todo corpo escolar que participam de forma coletiva e assídua com interesse, criatividade e motivação, o que de fato mostra que qualquer escola pode criar diferentes mecanismos que contribuam para a formação dos seus alunos e mantenham o compromisso das suas funções sociais.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e céu
Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, planta e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre