REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

O prefeito Juarez desde que assumiu o mandato vinha lutando para reativar a agência do Banco do Brasil de Machados. Em 14 de fevereiro deste ano, o prefeito Juarez, o Vice Silvinho da Banana, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Agnaldo Barbosa, estiveram na Presidência do Banco do Brasil, em Brasília-DF, saindo de lá com a promessa da reabertura da agência até o dia 31 de maio.
Hoje, 25 de maio de 2022, o tão esperado momento pelos machadense se concretizou com a chegada do primeiro carro forte para abastecer os novos terminais de autoatendimento, com os serviços de saques, depósitos e pagamentos, entre outros.
Portanto, a partir de agora, Machados volta a ter uma agência bancária com todos os serviços em funcionamento a disposição da população, sendo mais uma promessa cumprida por parte da gestão municipal.