Renovação e Ampliação do Mobiliário das Escolas

A Prefeitura Municipal de Machados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou essa semana a entrega de itens para renovação e ampliação do mobiliário das escolas, composto por mesas, carteiras, armários e estantes.
O objetivo é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho satisfatório.
Os investimentos são significativos cada vez mais, e as condições de ensino são somadas à oferta de uma educação de qualidade e com equidade e resultados positivos.
O nosso prefeito Juarez Rodrigues destaca a importância de todos os investimentos na educação porque acredita no futuro das nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos, e no poder transformador que cada ação de melhoria impacta na vida de cada um.