REUNIÃO COM GESTORAS, COORDENADORAS E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. ?
☝? O prefeito Juarez juntamente com a primeira dama Adriana Caitano e O Dr. Carlos Wilson participaram de um encontro pedagógico e administrativo da secretaria de educação que teve como objetivo também , homenagear as mulheres, pela passagem do seu dia, o aniversário do prefeito, que aconteceu no dia 07 de março e os trabalhos prestados pelo diretor pedagógico, Arlindo Caetano que se despede da função para cursar o mestrado. ??
? O prefeito exaltou o trabalho dos professores e de todos que fazem a rede de educação do município, na pessoa da secretária Maria Fernandes.??