REUNIÃO COM O CMDCA E REPRESENTANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

👉🏻 REUNIÃO COM O CMDCA E REPRESENTANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
🔹 O Conselho Municipal dos Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou na manhã de hoje (29/09), uma reunião ordinária com o colegiado do CMDCA e as representantes do Programa Criança Feliz da Secretaria de Assistência Social.
🔹 A reunião foi ministrada pelo Sr. Isaías Gomes Ferreira (Secretário Executivo CMDCA) e pela Presidente do CMDCA, a Sra. Karla Alves da Silva.
🔹 O Objetivo deste encontro foi para falar acerca da regulamentação do Fundo Municipal do Direitos da Criança e Adolescentes, o planejamento para ações que serão executadas pela equipe técnica do Programa Prefeito Amigo da Criança e Selo UNICEF, ambos para a Gestão 2021/2024.
✅ Todos unidos no mesmo propósito em prol dos Direitos das nossas Crianças e Adolescentes.
Rolar para o topo Skip to content