Reunião com os gestores das Escolas Municipais

Na manhã de hoje, a Secretária de Educação Maria Rodrigues reuniu todos os gestores da Rede Municipal de ensino para falar acerca da realidade da volta às aulas no formato híbrido, que segundo relatos dos diretores vem acontecendo satisfatoriamente com o cumprimento de todos os requisitos do protocolo de sanitização.

No momento também fizeram-se presente a Secretária de Saúde Marcella Mota juntamente com a Coordenadora Kathleen Anne da atenção básica para repassar o cronograma de vacinação contra a COVID-19 aos professores regentes, como também informar a importância da vacina de influenza que está disponível para os mesmos. Amanhã estaremos dando ínicio ao cronograma de vacinação a partir das 8h no anexo da Secretaria de Educação. Nossos agradecimentos a Secretária de Saúde e sua equipe pelo apoio e atenção nas nossas solicitações .

Diante dos desafios que a gestão pública vem enfrentando, vacinar os professores é uma grande conquista. É com muita satisfação que o Prefeito Juarez Rodrigues se compromete em garantir a imunização nesse primeiro momento.