Reunião dos Agricultores com o SEBRAE

?REUNIÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E O SEBRAE AGRÍCOLA FOI UM SUCESSO!
?‍??‍?Com a presença de mais 50 agricultores, a sec. de Agricultura de Machados realizou ontem 15/07, uma reunião com o SEBRAE agrícola, visando o melhoramento e incentivo de nossa agricultura e pecuária. Vários temas foram tratados principalmente sobre a comercialização dos nossos produtos principais que são a banana e o limão. Buscando uma melhoria na qualidade dos frutos e consequentemente no preço final dos produtos.
✅Outro tema importante foi sobre aquisição em regiões de agropecuária mais desenvolvida de sêmen bovino de alta qualidade com o preço subsidiado em mais de 70%, ou seja, vamos trazer uma linhagem nova de animais de alto padrão para inserir em nossa pecuária.
➡️A reunião foi conduzida pelo sec. de agricultura Ednaldo Marcolino, com o supervisor do SEBRAE senhor Alexandre. Também se fez presente o vice-prefeito Sílvio Basílio representando nosso prefeito Juarez Rodrigues.