REUNIÃO EM PROL DOS ANIMAIS DE RUA

PELA PRIMEIRA VEZ É REALIZADA UMA REUNIÃO EM PROL DOS ANIMAIS DE RUA
Na tarde desta quarta-feira(08), o Prefeito Juarez Rodrigues reuniu-se com a Vereadora Elisandra Cunha; o Secretário de Meio Ambiente, Agnaldo Barbosa; a representante da sociedade civil, professora Mercês Brito; e o comerciante Daniel Andrade.
A reunião teve como objetivo traçar metas e ações que possam auxiliar na busca ativa de animais de rua e minimização do abandono, bem como a criação de políticas públicas para esses animais. Junto ao projeto, a prefeitura também estuda ações educativas efetivas inerentes à posse responsável.
“Esse é um problema que sempre foi falado e para solucionar através da gestão, e da Secretaria de Meio Ambiente junto com os demais setores está vendo a possibilidade de atuar para minimizar essas situações de proliferação de doenças e também o controle populacional desses animais” – exclamou o Secretário Agnaldo Barbosa.