REUNIÃO SOBRE O SELO UNICEF

?? REUNIÃO SOBRE O SELO UNICEF
Na manhã desta quarta-feira (20), a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), a Sra. Karla Alves e juntamente com o Sr. Isaías Gomes Ferreira, Coordenador do Programa Prefeito Amigo da Criança Gestão 2021-2024 realizaram o primeiro encontro para discutir as ações, que o Município deverá desenvolver para contemplar os requisitos que o SELO UNICEF solicita de cada Município nesta 08º edição Gestão 2021/2024.
O Selo Unicef é um reconhecimento internacional que pode ser conquistado por municípios brasileiros que possuem alto número de jovens em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa vem justamente com o intuito de melhorar as condições de vidas de crianças e adolescentes, por meio de um diagnóstico de dados levantados pelo Unicef que permite ao município desenvolver e fortalecer políticas públicas efetivas para a sua realidade.
O encontro contou com a participação da Sra. Zélia Cosmo (Secretária de Administração e Finanças), o Sr. Ivan Gomes Barbosa (Secretário de Municipal de Assistência Social), representantes da Secretaria de Educação, e os 03 Mobilizadores do SELO que irão trabalhar de forma conjunta com a equipe técnica do Selo em nosso município.
✅ O nosso compromisso é cuidar das nossas crianças e adolescentes.