Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

SAEPE

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a rede de ensino de Machados, realizou as avaliações externas do SAEPE, que é uma Avaliação Diagnóstica que tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes das escolas municipais, abrangendo diferentes áreas de conhecimento e níveis escolares com alunos do 2°, 5º e 9° Ano do Ensino Fundamental.
Nossos profissionais da Educação fizeram uma grande recepção com um belíssimo café da manhã e mensagens de apoio e incentivo aos estudantes. No ano de 2019, nosso município se destacou nos resultados, ficando em 1º lugar no estado de Pernambuco, e mesmo com as dificuldades ocasionadas pela pandemia, nossas escolas desenvolveram suas atividades de forma brilhante, contamos com o apoio de profissionais e toda a equipe na colaboração do reforço escolar para melhor desenvolvimento das atividades propostas.
Nossos agradecimentos a todos os estudantes pelo empenho e dedicação nas ações desenvolvidas voltadas aos descritores do SAEPE de língua portuguesa e matemática. Parabenizamos nossos professores pelo comprometimento com a rede de ensino, nossos diretores, coordenadores, familiares e demais profissionais por toda a colaboração e compromisso em nossas ações em prol de uma aprendizagem significativa. Esperamos colher bons frutos de todo o trabalho realizado no ano de 2021.
Agradecemos ao prefeito Juarez Rodrigues pela importância dedicada na validação das ações educacionais como também a adesão de novos métodos de apoio para estudantes e profissionais.
Rolar para o topo Skip to content