Secretaria de Agricultura promoveu um café da manhã para os produtores rurais do nosso município, fornecedores do PAA.

A Secretaria de Agricultura por intermédio do escritório local do IPA, promoveu um café da manhã para os produtores rurais do nosso município, fornecedores do PAA . As atividades desenvolvidas por essas famílias pertencem a agropecuária, setor primário da economia machadense, que mantém viva nossa tradição. Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Silvinho da Banana; a Primeira-Dama, Adriana Caetano; a Vereadora, Elisandra Cunha; o Secretário de Agricultura, Naldo Marcolino; o Secretário de Assistência Social, Ivan Barbosa; a Secretária de Controle Interno, Lora Caetano; o técnico do IPA, Luís e sua equipe e os produtores rurais.

“Das mãos mais simples que surge um bem mais precioso, nosso alimento!