Selo Unicef Gestão 2021-2024

Nesta quinta feira (11), a equipe técnica do Selo Unicef Gestão 2021-2024, responsável pelo o programa no Município de Machados, participaram de importante encontro promovido pelo Selo UNICEF e a ASSERTE, com objetivo de fortalecer os trabalhos dos responsáveis no âmbito Municipal.
A temática discutida foi a Busca Ativa Escolar, Busca Ativa Vacinal e Plano Municipal da Primeira Infância, onde cada Município devem trabalhar para atender resultados sistêmicos do Programa.
Participaram deste encontro, Isaías Ferreira, Coordenador Municipal do Programa Selo UNICEF; a Articuladora do Programa, Karla Alves; e Eliane Maria, Técnica da Secretaria Municipal de Educação.
O encontro foi de extrema importância, onde serão compartilhadas com os demais atores envolvidos no Sistema de Garantia de Direitos do Município, para que todos juntos possam trabalhar de forma articulada em prol das nossas Crianças e Adolescentes da nossa Cidade.