Socialização e reflexão das ações pedagógicas

A equipe administrativa e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino na manhã do dia 28 de setembro de 2022 para mais um encontro de socialização e reflexão das ações pedagógicas mediadas pelas equipes escolares no chão das Instituições de Ensino.
Na ocasião, apresentamos os resultados Sistema de Avaliação da Educação Básica – SAEB 2021 e discutimos os indicadores de qualidade que asseguram os resultados extraordinários no IDEB que a Rede vem alcançando ao longo da série histórica da avaliação.
Agradecemos a presença, participação e contribuição de todos os presentes nesse encontro de fortalecimento das nossas políticas públicas para a oferta de uma educação pública municipal de qualidade.