TIRE SUAS DÚVIDAS COM A OUVIDORIA DO SETOR DE DOCUMENTOS

O setor de documentos da Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou um canal para o usuário tirar suas dúvidas sobre o atendimento.
Buscando uma maior interação com a população, esse canal pode ser utilizado para todos os fins. Você pode tirar suas dúvidas, elogiar, criticar, opinar sobre o setor ou sugerir ideias.
Atualmente o Setor conta com os atendimentos de CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Reservista.
É a Prefeitura de Machados trabalhando para FAZER O MELHOR!
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "CPF TIRA ?�! TRAB DÚVIDAS SOBRE DOCUMENTOS CARTEIRA PREVIDENCIA DE PESSOALMENTE NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, RUA JOÃO PESSOA GUERRA, NO 600, CENTRO POR E-MAIL SETORDOC.MACHADOS@GMAIL.COM POR WHATSAPP 1)98519-2696 PREFEITURAD SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL"