VIII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

? VIII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
➡️ O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizou hoje (19/08) a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Machados, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.”
? Um importante momento democrático que viabilizou pensar, discutir e propor melhorias para a política de assistência social nas três esferas de governo, ouvindo representações governamentais e da sociedade civil.
? Na ocasião foram eleitos os delegados municipais que representarão o nosso município na etapa estadual da conferência.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna