Viva o São João e a Poesia! Vamos Forrozar e Valorizar os Poetas da Cantoria

A Prefeitura de Machados através da Secretaria de Educação realizou na manhã do dia 03 de junho a Abertura do Calendário Junino 2022, dando início as vivências do Projeto Escolar: “Viva o São João e a Poesia! Vamos Forrozar e Valorizar os Poetas da Cantoria”, com o objetivo de oportunizar aos nossos estudantes a compreensão e valorização da Cantoria de Viola, dos Aboios e Toadas, da Embolada de Coco e da Poesia da Literatura de Cordel, homenageando nossos artistas locais, onde se fizeram presentes no evento realizando uma amostra dos seus respectivos trabalhos culturais na poesia e cantoria.
No momento também se fizeram presentes o prefeito Juarez Rodrigues junto a seus secretários e colaboradores.
Agradecemos e parabenizamos a participação de todos os homenageados e comunidade escolar.